domingo, 1 de maio de 2011

O Melhor Cupcake - bolo e docinhos também


Ai meu Deus!!! Tá, eu não queria fazer Muita inveja, só um pouquinho.... Mas, sabe o que é? Minha cunhada é muuito prendada, e além dos bolos maravilhosos que ela faz (todos aniversários aqui de casa ela quem faz) e dos docinhos (melhor beijinho e brigadeiro do mundo!!), ela ainda faz DELICIOSOS cupcakes!!!!!
Verdade, já comi alguns lindos - mas que no sabor deixavam a desejar...ou muito "massudos", ou secos, ou sem gosto mesmo - mas esses que a Cláudia faz....ai ai....são LINDOS, GOSTOSOS, enfim, MARAVILHOSOS!!! -  e não é porque ela é minha cunhada não!!
E eu ganhei um de Páscoa!!! Olha que embalagem mais cute!! E esse cuidado todo pra mim!! - obrigada Cláudia!!
E sabem o que é melhor? Ela aceita encomenda. Se alguém se interessar, me manda e-mail que eu passo o contato dela. Meu e-mail: anapaulahuertas@yahoo.com.br

Aproveita e dá uma babadinha no bolo e docinhos do aniversário da minha sobrinha.

Bolo mousse de chocolate


O bolo era das Princesas da Disney



Eu me recuso a fazer brigadeiro em casa, o meu nunca chega nem perto do dela (dela e da minha sogra)!


E o beijinho de coco então? Fica difícil escolher qual dos dois é melhor!!
Beijos doces!!

6 comentários:

Kira Faria disse...

olá to te seguindo me segue tb
http://lagrimadobem.blogspot.com/

Mônica Suñer disse...

Delícia!!!! Bjs

Denise disse...

Oi, Ana !!
Vim agradecer e retribuir sua visitinha !!! Sim já fechamos as calhas e começam na segunda, obrigada por tentar ajudar !! Já estou te seguindo e fique à vontade lá em casa !!!
Ah !!! Adorei o cupcake: dá até dó de comer !!
bj

Soraia Melo disse...

ai que vontade que deu...hummmm
Adorei sua visita e o comentario que deixou, ja estava com saudades!
beijinhos e um lindo dia pra vc, viu?
*Ü*

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ disse...

Oie blogueiras lindas de plantão, meu nome é Nágila, menina de muitos sonhos, muito prazer! Estamos iniciando uma vida neste fantástico mundo dos blogs (eu e o meu maridão Rubens), esperamos ser bem recebidos por todas(os), venham conhecer nos http://www.nossacasanossosonho.com/ serão todos muito bem vindos(as).
Tenha um ótimo final de semana!!!
Já estou te seguindo!

Huaína Kélvia disse...

Hummmmm, que delícia! Deu água na boca.

Legal ter você na blogfesta SCRAP+

bjs e boa sorte!

Related Posts with Thumbnails