domingo, 6 de junho de 2010

Sejam todos bem-vindos!!

Sejam bem-vindos Na Casa da Ana!!!



Aqui Na Casa da Ana vamos falar de tudo um pouco, tudo que anda rolando por aqui. Só pra dar um gostinho, vou contar um pouquinho das coisas que me interessam:






ARTESANATO: gosto de tudo... alguns até me arrisco em fazer. O último que ando mexendo é a costura, quer dizer, costurinha - porque costura é só para profissionais... né?


DECORAÇÃO: adoro idéias inovadoras e fáceis, principalmente se forem baratas. Fico pensando em como fazer eu mesma uma peça ou até um móvel, e sempre pensando como melhorar os espaços no meu APERTamento...rssss


CONSTRUÇÃO: isso mesmo, vocês leram certo, construção... não, eu não sou engenheira, eu só me meti em realizar o sonho de ter uma casa na praia e agora estou apanhando com isso...rssss




CASA & FAMÍLIA: sou casada e tenho um filho(doidão) de 2 anos. Sou pouco organizada, não cozinho tão bem e, -ham- um pouco bagunceira. Portanto me interesso em organização, limpeza e conservação da casa e um pouquinho de culinária - sabe aquela que não dá trabalho, não faz sujeira e fica uma delícia, essa mesma...rssss

Agora que conhecem um pouco sobre o blog, fiquem à vontade e até o próximo post.


Beijos,
Ana Huertas





























Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails