terça-feira, 20 de julho de 2010

Adoro inventar!!


Adoro inventar.... outro dia fuçando ali na região da 25 de Março achei esses piercings para chinelo.
Vocês já visitaram a loja das havaianas? Bom, tenho uma tia muuuito chique, sabe, e ela foi viajar de navio e fez umas comprinhas na loja. Pagou R$150,00 por UM par de chinelo com aplicações (lá na loja, você escolhe o chinelo e as aplicações que quiser), é Havaianas "tipo exportação" vendidas aqui no Brasil. Pena que na época não tirei foto...snif




Foto de algumas Havaianas mais requintadas...(não achei foto das que têm piercings).


Voltando ao lado bom da coisa, descobri que posso fazer euzinha mesma esses chinelos lindos, que posso usar até pra ir no mercado!!!!rsss

Esse aí da foto é da minha mãe e, no mesmo dia em que comprei os piercings, não resisti, dei um jeito de fazer....O chinelo já era velhinho, mas ficou com outra cara com os piercings, e esses foram os mais simples que comprei!!! Agora prometi fazer uma decoupage nele para "remoçá-lo"...

Foto dele sem meus pezinhos nele.....rsss



E aqui a foto do meu método revolucionário de furá-lo sem estar com o furador em mãos...(estava na casa da minha mãe e a ansiedade de fazê-lo era tão grande que improvisei)

Resumindo... virou o chinelo preferido da mamãe...e deu até pra fazer uma invejinha nos outros durante uma viagem.... agora estou devendo de presente e de encomenda para algumas pessoas. Fora o MEU, que eu ainda não fiz também.

E então, o que vocês acharam?


Ps.: a moça da loja onde comprei diz que vende adoidado e tinha inclusive o chinelo já pronto por R$80,00. Os que vou vender pretendo cobrar R$60,00. Acho um preço justo pra mim e para quem vai comprar.

4 comentários:

Mônica Suñer disse...

Excelente ideia! Mas o pino do piercing não fica raspando no pé?Bjs

Na Casa da Ana - Ana Huertas disse...

Não fica Mônica, a parte de baixo do piercing é um botão achatado. Se precisar é só perguntar. Beijos
Ana Huertas

Anônimo disse...

Oi, existe loja na 25 de março que vende esses piercing? Tu pode me dizer qual loja?

Bjs

Na Casa da Ana - Ana Huertas disse...

Oi, as lojas que eu costumo comprar ficam na Rua Ladeira Geral, uma trevessa da 25, naqueles prediozinhos que são cheios de materiais para bijus...aí é só escolher a loja que mais te agradar!!! Espero ter ajudado! Beijos.
Ana Huertas

Related Posts with Thumbnails