domingo, 11 de março de 2012

Mesas para espaços pequenos

Muita coisa nova acontecendo... e a minha cabeça fervilha de idéias. Por isso decidi dividir algumas idéias com vocês, quem sabe é útil para alguém, ou inspirador?
Começando, estou grávida!!!! Ebaaa, e é uma menina!!!! Já tenho o Fê, que está com 4 anos, e agora vem uma menininha...
Por conta disso tenho que mudar algumas coisas aqui em casa, sem gastar muito, já que a minha casa na praia ainda está em construção! O primeiro lugar que estou na ânsia para mexer é na sala. Tenho uma mesa de jantar um pouco grande, que atravanca a sala e só acumula bagunça; no lugar dela já pensei várias coisas.

Tem essas da Resource Furniture, uma é uma mesinha de centro e a outra é um aparador, as duas quando abertas viram uma mesa.
*entra lá no site que tem muita coisa legal!!


 
Mesinhas muito charmosas que se transformam. Aqui (tem mais)


Assim pequenininha e de abrir. Acho que combinaria mais com cozinha.

 
Assim engraçadinha, e ainda funciona como estante.
 E essa aqui, que legal, são como 2 aparadores que se unem e formam a mesa:


Adoraria ter um espaço assim.
 Mas a que mais tem chamado minha atenção faz tempo, mesmo antes de ter que poupar mais espaço é essa:




Pode ser espelho ou arte/quadro.
Já pensou? Um espelho lindo na sala, aí você abre ele e tcharam! Virou uma mesa!!! Não ocupa espaço, decora e depois de usado você fecha e acabou?? Acho que seria a solução de muitos dos meus problemas...hahaha, entre eles, comer na mesa, tirar a mesa depois de comer, não acumular bagunça na mesa...
Já arquitetei mil planos mirabolantes pensando em como fazer isso aqui em casa, não sei se daria certo, mas bem que eu gostaria.... E vocês o que acham?
*fotos retiradas do Google e Pinterest há muito tempo, por isso estão sem fonte.





Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails