quarta-feira, 9 de junho de 2010

Flores e mais flores


Oi Lindas,

Quando começo a fazer alguma arte, me empolgo de verdade! Já faz mais de 2 meses que comprei uns tecidinhos pela internet (aliás, gostei e não tive nenhum problema - Country Craft). Queria começar alguma coisa; faz mais de um mês que tinha comprado uma Sew Mini Janome e só tinha testado num pano de chão.


Depois com algumas folguinhas fui fazendo umas florzinhas de fuxico, fui na 25 sábado e tcharam!!

Não é que deslanchou? Passo horas buscando o que fazer e outras tentando costurar....tem sido muuuito bom!


Aí estão alguns dos trabalhinhos:





Florzinhas e mais florzinhas, não posso me ver parada que lá vou eu....





Uma cestinha em patchwork...-esse deu trabalho.


Tá bom que de longe dá pra ver os erros e defeitinhos, mas foram meus primeiro trabalhos com agulhas e linhas, até que tá bom, né? Juro que estou ficando cada vez melhor...rsss


Ah, no próximo post coloco os paps.
Beijos,
Ana Huertas

















2 comentários:

Unknown disse...

Olá Ana
Vim agradecer a visita e conhecer seu cantinho!!!
Olha está de parabéns!!! Estão lindas suas flores... e a cestinha ficou ótima!!!
Admiro quem enfrenta uma maquina... pois até hj não consegui me dar bem com elas... rsrsrsrs...
Bjs e volte sempre...
Vou aproveitar e me tornar sua seguidora!!!

Na Casa da Ana - Ana Huertas disse...

Oi Déia,
Obrigada pela visita, aos poucos estou pegando mais o jeito...rsss
Bjos

Related Posts with Thumbnails