quinta-feira, 1 de julho de 2010

Ainda treinando


Ai, ainda não adquiri o costume de postar. Desde a última vez que escrevi já fiz mais algumas artes. Mas antes, conforme prometi os PAP's que segui para as florzinhas e para a sacola:



Quando eu fiz, nem foi esse que eu segui, mas esse explica direitinho. Se alguém tiver alguma dúvida, pode me perguntar.

Dica: depois de fazer várias florzinhas meio tortinhas aprendi um jeito delas ficarem justinhas: quando passar a linha e agulha nas pétalas não dê o nó na linha e deixe um pouquinho de linha sobrando...quando acabar de passar todas as pétalas, puxe os dois pedaços de linha bem firme e dê 3 nós! Pronto! Elas ficaram juntinhas.

Basket-Sacola - Aqui

Achei que era muito para mim que estava começando, mas foi ótimo fazer e ver que conseguia. Está muito bem explicado, e eu usei o tradutor do google mesmo para fazer. Mas lembre-se esta sacola é pequena, se você quiser maior, tem que aumentar as medidas. Fica lindo!!!

Ahh, o site é ótimo, tem várias idéias muito boas. Visita que vale a pena. Pink Pinguim

Beijos, Ana Huertas






5 comentários:

Luci disse...

Que bom que ajudou!!! :)

Uma ótima semana!!

Margaret disse...

Aninha, vejo que está começando o blog e já quero ser sua seguidora..adorei ter conhecido e você costura que é uma graça,ameiiii!!

Beijinhos e depois volto
Margaret
A dica das flores foi maravilhosa

Ana Paula Neto disse...

Oi querida... várias coisas em comum... Tb me chamo Ana Paula, tb sou nova no mundo das artes, e tenho um blog novinho, tem menos de um mês..
Acha que são boas coincidencias p/ uma amizade... rs Beijos

Na Casa da Ana - Ana Huertas disse...

Oi Margaret, muito obrigada pela visita!!! Espero mais visitinhas suas...
Beijos

Na Casa da Ana - Ana Huertas disse...

Oi Ana Paula,
Muitas coincidências....vou lá correndo visitar seu cantinho.... acho muito boa essa amizade, acho que enfrentamos os mesmos problemas...
Obrigada pela visita.

Related Posts with Thumbnails