segunda-feira, 19 de julho de 2010

O que têm de bonito?

O que todas essas fotos LINDAS têm em comum?


Barro...
Ferragens...
Cimento...
Tijolos...
Estruturas...

Elas têm em comum o fato de serem o meu grande e maior sonho se tornando realidade!!!!!

Uma casa na praia!!!! Na melhor praia!!!(ops, uma das melhores - na que me sinto mais em casa.)


A casa em que me inspirei, externamente, foi essa:

Existem algumas, ou muitas, diferenças entre essa casa e a que estou construindo.... mas é o tipo de casa que me aconchega.... Mais pra frente vou ter que pensar em roupas de cama e decorações para a casa....hummm, não sem antes pensar nos acabamentos e detalhes.....uoooohhhhhhwwwwww.... muitas coisas para pensar....
Essas imagens me inspiram....ainda mais com um dia de sol, como o de hoje.... Boa Semana!!

Beijos,
Ana Huertas

2 comentários:

Mônica Suñer disse...

Muito linda! Onde será? BJs

Na Casa da Ana - Ana Huertas disse...

Oi Mônica, é em Bertioga. Preciso postar as atualizações. Beijos
Ana Huertas

Related Posts with Thumbnails