quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Havaianas Customizadas


Hoje vim mostrar as havaianas que ando fazendo.... Sumi um pouco, mas foi por ótimos motivos: FÉRIAS!!!!!!! Não são férias como estou acostumada, mas, pelo menos teve uma semaninha em Fortaleza - Muuuuito bom.


Vamos ao que interessa:


A primeira entregue foi uma que minha cunhada encomendou pra uma amiga dela. Minha cunhada amou, agora estou ansiosa para saber se a amiga dela também vai gostar!!




Junto fiz uma sacolinha com tecido de algodão crú e decoupagem de guardanapo em tecido que ficou maravilhoso. Ficou lindo pra dar de presente!!




Sei que sou suspeita, mas amei o resultado das havaianas. Já tem mais de um mês que venho fazendo - sempre que sobra um tempinho.

Demorei para entregar as primeiras, porque antes de tudo, queria testá-las. A qualidade desta técnica é mil vezes melhor do que as primeiras que testei. Mesmo assim ela foi entregue com instruções de uso e garantia. Não dá pra vender algo que você não sabe que deu certo! Se fosse pelo meu marido tinha vendido até as que fiz de teste. rs.
A minha eu uso pra tudo!!! Preciso ver o quanto ela aguenta. Até agora está perfeita. A técnica é boa mesmo.

Beijos,
Ana Huertas


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails