sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Mais sobre havaianas customizadas

Agora vou mostrar as havaianas que fiz pra minha viagem....

É aquela que eu disse que uso pra tudo e ainda estão novinhas! Sim, já molhei, já lavei até banheiro,rs.
Tinha que ser azul, né? Infelizmente a foto não capta fielmente a cor, mas é um azul lindo e a fita de cetim é um azul-verde-água. Amoo azul.


Olha só o detalhe do piercing!!
Para quem é bom observador dá pra ver na foto da esquerda que na tira ficou um vão bem no meio das fitas. Nas que estou fazendo agora esse vão já nem fica mais, e aí na minha, vou colocar um cristal. (Comprei uns da mesma cor que o brilho do piercing) E é Swarovski - chique né? Depois que arrumar ele eu tiro outra foto, tá?

Eu mesma estou encantada com meus feitos. rs... Agora só falta fazer a da Vó, a da Sogra, a da Cunhada, a da outra Cunhada e a da minha Mãe. Aliás, minha mãe é muito habilidosa também, e com minha empolgação acabei envolvendo ela também - ela que está trançando a dela(rs).
Sabe que gostei tanto de fazer que quero que minha Cunhada, minha Sogra, que todo mundo faça... amei

Beijos,
Ana Huertas

Ps.: Depois volto com mais detalhes.

Um comentário:

Cristina Tronco disse...

oi querida! sobre as compras internacionais!
eu peço o envio para o brasil mesmo, no meu endereço residencial! ;) bj

Related Posts with Thumbnails