quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Almofada Coração

Outro dia estava inspirada e fiz essa almofadinha de coração. Lindinha né? A frente tem uma estampa e o verso outra.

E o melhor, é tão facilzinha...
O mais difícil nela é colocar e tirar os alfinetes...rs
Como eu não tenho prática, vão muitos..
Depois é só seguir o risco(sem o risco não dá, pra mim)

Deixe num dos lados um pedaço sem costura - para virar o avesso e encher com plumante...
Ah, antes de virar, dê uns picotinhos, para a curva ficar certinha, assim:
E pronto!!!! Olha lá em cima como ficou linda!!!! Ela fica bem no meio da minha cama. Linda e fácil!
Se tiverem alguma dúvida, podem perguntar.

Beijos,
Ana Huertas

9 comentários:

Helena Garcia disse...

OI, Ana linda !!

Obrigada por compartilhar como faz esta almofada! VOu tentar fazer...confesso que tenho uma máquina de costura mas não sei fazer quase nada...rsrsrs...vou tentar, prometo! Depois te mostro!
Vixi, meu dia precisava ter 48 horas pra dar tempo de fazer tudo que quero!!! rsrsrsrs

Obrigada pela visitinha carinhosa lá no blog!

Beijo grande
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Un Fiori di Panno disse...

Oi querida!!

Eu tb adoro coração, sua almofada está linda.
Já estou colocando minhas havaianas no blog, fiz as minhas com tecido.Espero que vc goste.

bj,

Stela.

Soraia Melo disse...

Ola Ana, que bom que veio participar da nossa festa dos cupcakes, seja muito bem-vinda e boa sorte :)
Adorei seu coracao, fico lindo..parabens!
Ja estou te seguindo e levando o link comigo, assim volto mais vezes...adoro fazer novos amigos!
beijinhos criativos e um lindo dia pra vc,
So

Luci Cardinelli disse...

Adorei sua almofada!!! Sabe que também adoro mexer com alfinetes? hehehe

beijos e ótima semana!!

Soraia Melo disse...

Oi Ana, tenta sim, é super fácil evira um otimo organizador de agulhas...rs
beijinhos carinhosos
So

wilma disse...

As duas ficaram lindinhas, parabéns...bjossss

Mônica Suñer disse...

Olá Ana! Também adoro costurar, mas ultimamente está sendo bem complicado. As torneiras e fechaduras meu marido vai comprar através de um representante diretamente da fábrica, por ter CNPJ. Você está construindo? Vi que também é de SP. Moro aqui no Brooklin, se quiser mais informações, é só falar. Bjs

Na Casa da Ana - Ana Huertas disse...

Oi Mônica, muito obrigada. Se precisar pode ter certeza que perguntarei. Beijos
Ana Huertas

Mônica Suñer disse...

Ficou linda mesmo! Há 5 anos fiz montes desses pequenos para colcar de enfeite em árvores de natal de tecido, para dar de lembranças de fim de ano. É muito bom fazer essas coisinhas lindas!! Bjs

Related Posts with Thumbnails