sexta-feira, 1 de abril de 2011

O Carnaval já passou e o Ano começou

Como no Brasil o Ano só começa depois do Carnaval, aqui na Casa não foi diferente!! E vamos recomeçar com mudanças!
No início do blog minha expectativa era de mostrar as artes que faço, falar do dia-a-dia, da casa em construção... mas logo me vi frustada em não conseguir fazer exatamente como queria. Então decidi mudar minhas expectativas, e adaptar o blog às minhas reais possibilidades. Vou escrever aqui além do que tinha previsto no início as minhas idéias que ainda não coloquei em prática, as coisas legais que vejo na internet e chamam minha atenção, minhas novas aventuras no artesanato (agora estou na fase do scrap) e o que mais for surgindo de interessante! Pronto!! Agora estou feliz, vou voltar a escrever (amo) e me dedicar de novo ao Na Casa da Ana!!! Estou de volta!

Ai ai...como eu queria estar neste lugar agora!
 Beijos
Ana Huertas

2 comentários:

Mônica Suñer disse...

Posso ir também? Ajudo a fazer o suco de laranja, rsrsrs. Bjs

Na Casa da Ana - Ana Huertas disse...

Com certeza..rssss bjo

Related Posts with Thumbnails