terça-feira, 12 de abril de 2011

Começando bem o Ano

Sabe que posso dizer que este Ano Novo foi um dos melhores? Quase todos os reveillons (tive que pedir pro google me lembrar como escreve,rsss) eu passo na praia, muitos na casa da minha vó, outros tantos em Santa Catarina, e esse ano, graças a Deus, não foi diferente. Mas teve uma ENORME mudança: passei na MINHA casa de praia!!! hram hram - na OBRA da minha nova casa de praia!!!! Isso mesmo, eu, o Si e o Fê (marido e filho) acampamos na obra!! Foi MARAVILHOSO, apesar de dormir numa barraca, esquentar a ceia num microondas e dois encontros com ratinhos (coisa de obra, rsss)! Ceiamos uma 7 ou 8 horas e depois fomos visitar alguns amigos para desejar um Feliz Ano Novo! Como disse, por muitos anos passei o reveillon e as férias lá e praticamente nasci naquele lugar... foi ótimo poder rever muitos amigos.
O Fê dormiu antes dos fogos (ele queria tanto ver) e a virada mesmo, passamos na obra. Foi um momento sublime, indescritível, a paz, a tranquilidade e uma sensação plena de bem estar. Subimos no mirante (3º andar) e deu pra ver a queima de fogos da praia, acredita? A qualidade é péssima, mas sente a vibração?

 


Não vejo a hora da casinha estar pronta!!!!!!!Ai...ai....



Fotos do mesmo lugar, mas num LINDO DIA DE SOL!!!! (esta não foi no reveillon)

Beijos
Ana Huertas

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails